| 19/06/2009 11h40min
O atacante Jorge Henrique, do Corinthians, garante estar vivendo o melhor momento de sua carreira. O jogador foi autor do gol que abriu o placar para a vitória do Timão na partida de quarta-feira, por 2 a 0, contra o Inter, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil,
Curtindo uma invencibilidade que dura quase sete meses (26 partidas pelo Corinthians), já que a última derrota aconteceu ainda com a camisa do Botafogo, no dia 30 de novembro de 2008, o jogador está celebrando a boa fase dentro e fora dos gramados.
– Em campo procuro contribuir taticamente com a equipe. Estou, sem dúvida, no melhor momento de minha carreira, fazendo gols, dando passes e conquistando títulos, além de estar curtindo muito meu primeiro filho, Thiago, que completou três meses – comemora.
Aos 27 anos, Jorge Henrique já conquistou nove títulos na carreira, além de um vice-campeonato da Libertadores, e agora espera comemorar seu primeiro título de Copa do Brasil. Porém, o jogador ressalta que a diferença de dois gols obtida na primeira partida é importante, mas não decide.
– Dois gols em uma final é uma diferença significativa, no entanto não podemos relaxar. O Inter já tem um time muito forte, vai contar com a volta de reforços no segundo jogo e ganhar o apoio da torcida. Temos que ficar atentos a tudo isso. Vai ser um belo jogo, como foi o de quarta – avaliou o atacante.