| 18/06/2009 01h41min
O segundo gol do Corinthians nasceu de uma falta no meio-de-campo batida por Elias. O jogador lançou Ronaldo na corrida. O atacante ganhou de Índio, cortou para o meio e fez 2 a 0 para o time paulista, fechando o placar do primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. Porém, alguns jogadores do Internacional reclamaram que a falta foi batida com a bola rolando.
— Foi um lance muito rápido, mas foi falta. O juiz apitou, não sei se a bola estava rolando ou não. O Inter tem razão de reclamar, todo mundo reclama e se fosse com a gente, iríamos reclamar também. Mas o arbitro foi bem, expulsou corretamente (Leandrão). Tinha que ter expulsado o numero oito (Sandro) também, que deu dois carrinhos — afirmou o jogador.
Otimista, o jogador acha muito difícil que o Corinthians perca o título no Beira-Rio, já que a defesa da equipe é bastante segura, com apenas seis
gols sofridos em nove jogos.
— Temos que fazer uma grande partida e conquistar o titulo que não conquistamos no ano passado. Sabemos que não vamos tomar gol, difícil é fazer — garantiu.
Ronaldo comemora o segundo gol do Corinthians, após passe de Elias
Foto:
Reginaldo Castro, LancePress