| 16/06/2009 15h50min
Depois da notícia de que o meia Renato Abreu, ex-Flamengo e Corinthians, estaria acertando sua transferência para o Grêmio e, para isso, queria receber uma indenização do Al Shabab, dos Emirados Árabes, o jogador negou a informação e afirmou que não fechou com o clube gaúcho.
Renato garantiu que ele e sua família estão adaptados aos Emirados Árabes e que pretende cumprir o contrato com o Al Shabab até o fim, que vai até julho de 2010.
– Gostaria de esclarecer tudo o que tem saído na imprensa e explicar que não tenho nada acertado com o Grêmio e também não pedi qualquer indenização para sair do Al Shabab. É claro que é uma honra ser citado para reforçar um clube de tanta tradição como o Grêmio, mas minha intenção é cumprir todo o meu compromisso nos Emirados, que vai até julho de 2010. Minha família está totalmente adaptada ao país e somos muito felizes lá – declarou o jogador, que passa as férias no Brasil.
O Grêmio
pretendia contratar Renato Abreu ainda para a
disputa da Taça Libertadores da América. O Tricolor está nas quartas de final da competição e, nesta quarta-feira, às 21h50min, enfrenta o Caracas, da Venezuela, no Olímpico.
As informações são do GloboEsporte.com
RÁDIO GAÚCHA