» visite o site do RuralBR

 | 15/06/2009 19h33min

Ronaldo Fenômeno jogará final à base de remédios

Centroavante do Corinthians combate forte gripe

Com forte gripe desde a sexta-feira, Ronaldo admite que não sabe em quais condições entrará em campo na próxima quarta-feira, no Pacaembu, para enfrentar o Internacional, na primeira final da Copa do Brasil.

– Tive um mês difícil. Sofri com a gripe, com a panturrilha e em nenhum dos jogos eu me senti confortável, sem ter nenhum tipo de dor. Hoje, o que só me incomoda mais é a gripe. Espero que quarta-feira, com todos os remédios possíveis, eu possa estar bem – explica.

Ele diz que tem tomado “uns cinco remédios por dia”, entre analgésicos, antibióticos e vitaminas. E que deixou o campo do Serra Dourada, domingo, durante o empate por 0 a 0 com o Goiás, com febre.

Mas não quer usar isso como desculpa para a falta de gols. Ele não marca desde 6 de maio, quando fez os dois da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR.

– Eu quero muito que seja dia de Ronaldo na quarta-feira. Estou com uma gripe bem pesada, como eu disse tive um mês difícil, mas nada disso justifica a ausência de gols. E a gripe estará curada até a quarta. É uma final importantíssima, é o nosso principal objetivo no ano e temos de aproveitar o jogo em casa – afirma.

Ronaldo discorda ainda de quem vê no Inter o melhor time do Brasil.

– Eu discordo. Porque a avaliação tem de ser sempre no fim. Qualquer tipo de avaliação técnica tem de ser no fim do campeonato, com títulos. Sem tirar o mérito do Internacional, que está jogando muito bem, mas sabemos que não é um bicho-de-sete-cabeças. Temos todas as condições de ganhar e fazer o melhor – justifica.

LANCEPRESS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS