| 03/06/2009 13h09min
Os salários atrasados no Fluminense afetaram também o técnico Carlos Alberto Parreira. Após o treino desta quarta nas Laranjeiras, o comandante tricolor admitiu que também está sem receber no clube, assim como os jogadores e funcionários. Entretanto, ele deixou claro que ninguém se desmotivou por isso e que todos estão tendo uma postura profissional diante da situação.
– Sim, estou com o salário atrasado. Se o Fluminense não pagou os funcionários, não pagou a mim também. Mas estamos trabalhando com a mesma boa vontade, com o mesmo profissionalismo. Enquanto eu acordar e tiver prazer em vir aqui, tudo bem. Quando tiver um desprazer, aí é melhor repensar – declarou o treinador.
Parreira admitiu, inclusive, que já houve uma reunião com o coordenador de Futebol do Tricolor, Alexandre Faria, sobre a situação. O caso está entregue à diretoria.
– É evidente que todo mundo trabalha em cima de salários, e quando esses compromissos não são cumpridos, isso afeta. Mas temos conversado e isso não tem nos afetado. Há de se ressaltar o profissionalismo dos jogadores. Há o entusiasmo, isso não tem atrapalhado. Conversamos com o Alexandre Faria e ele irá passar uma situação para a diretoria. Quanto mais rápido for resolvido, melhor – disse.
LANCEPRESS