| 02/06/2009 18h21min
O Inter não teme um possível clima hostil no Couto Pereira, onde na quarta-feira o time decide uma vaga na final da Copa do Brasil contra o Coritiba. Dirigentes do clube paranaense ficaram irritados com algumas declarações da direção colorada sobre a venda de ingressos para a torcida visitante e falaram em “dar o troco com elegância.”
– Tudo o que se fala de extracampo, que fique em extracampo. Não estamos preocupados com isso – disse o técnico Tite ao final do treinamento desta terça-feira.
O fato de o Inter decidir a vaga fora de casa também não preocupa o técnico colorado. Mesmo com a vantagem ter vencido no Beira-Rio por 3 a 1, Tite promete uma postura agressiva.
– Temos que ter foco no que fazemos. Precisamos jogar em casa ou fora com a mesma naturalidade. É essa a ideia. A equipe vai estar lá para jogar futebol – declarou.
O time está escalado sem mistérios: Marcelo Cordeiro e Alecsandro entram nos lugares de Kleber e Nilmar, à serviço da Seleção Brasileira. Assim, o Inter deverá entrará em campo com Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Marcelo Cordeiro; Sandro, Magrão, Guiñazu e D'Alessandro; Taison e Alecsandro.
Próximo jogo
Quarta-feira, 03/06
Coritiba x Inter, Copa do Brasil
Horário: 21h50min
Local: Couto Pereira, em Curitiba
Transmissão: RBS TV