| 29/05/2009 16h53min
Em nota oficial publicada no seu site, o São Paulo reafirmou que para atender as exigências da Fifa promoverá mudanças no projeto da reforma do Morumbi. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, dois dias antes do anúncio das 12 cidades brasileiras que vão sediar os jogos da Copa do Mundo de 2014. As informações são do GloboEsporte.com.
De acordo com o comunicado, o clube está ciente que a Fifa pode exigir mudanças nos projetos de reformas dos estádios. O do Morumbi foi apresentado em janeiro deste ano e já recebeu diversas modificações, entre elas, mudanças no setor destinado à imprensa, áreas VIPS e zonas de hospitalidade.
O São Paulo nega que a nota oficial seja uma resposta a comentários na imprensa esportiva, que dão conta que a escolha do Morumbi esteja ameaçada. O blog "Primeira mão" informa que a construção de uma nova arena na capital paulista ameaça o estádio do Tricolor.
De qualquer forma, o anúncio das cidades-sede será transmitido pelo telão do Morumbi, meia hora antes da bola rolar para São Paulo x Cruzeiro, às 16h. Quarenta mil ingressos foram trocados por mantimentos que serão destinados às vítimas das enchentes no Nordeste. E os torcedores ganharam camisetas amarelas com a logo do projeto Morumbi 2014.