| 28/05/2009 17h05min
Depois de ser eliminado da Copa do Brasil e goleado no Brasileirão pelo Santos por 4 a 1, em pleno Maracanã, o técnico do Fluminense, Carlos Alberto Parreira, está ameaçado de perder o cargo. Conselheiros, torcedores e o presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros, não escondem a insatisfação com o treinador. O nome cotado para substituir Parreira seria o de Renato Gaúcho. As informações são do site Globoesporte.com.
Os incidentes com a torcida, que invadiu o treino do time nesta semana e agrediu o volante Diguinho, deixaram o clima mais tenso nas Laranjeiras. Renato Gaúcho é amigo de Celso Barros. O presidente da Unimed já teria conversado com Renato e estaria pressionando para a troca de treinadores. Um resultado negativo no próximo jogo, contra o Náutico, no Recife, poderia ser fatal para Parreira.
Outro nome cogitado para voltar a trabalhar no Fluminense é o do tetracampeão mundial Branco. O ex-jogador comandou o futebol do clube no ano passado e também já
teria conversado com
Barros. Branco tem uma dívida trabalhista com o time carioca e o retorno dele poderia facilitar um acordo para evitar a penhora de receitas importantes.