» visite o site do RuralBR

 | 28/05/2009 16h51min

Para o zagueiro Pereira, Inter não é bicho-papão

Jogador do Coritiba garante empenho no jogo de volta pela Copa do Brasil

Apesar da derrota por 3 a 1 no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, o clima no Coritiba ainda é de otimismo, mesmo que na partida de volta - no Estádio Couto Pereira - o Coxa precise vencer por 2 a 0. O zagueiro Pereira, ex-Grêmio, acredita que o Inter pode ser superado.

– Não temos nada a perder. Precisamos fazer dois gols e em casa ao lado da torcida somos muito fortes. Agora é descansar e semana que vem ir pra cima deles. O importante é que estamos com confiança e vimos que o Inter não é nenhum um bicho-papão. Vamos com tudo já que não temos o que perder – avalia o zagueiro.

Pereira disse ainda que, apesar do foco na semifinal da Copa do Brasil, todos querem enfrentar o Goiás no próximo sábado, no Couto Pereira, pelo Brasileirão:

– Se o René Simões perguntar todos vão querer jogar, até porque nossa campanha no Brasileiro não é boa. Mas isso depende de toda uma comissão. Estou à disposição para ajudar o Coritiba a conquistar a sua primeira vitória – afirma.

Nas três partidas do Brasileirão, o Coxa perdeu para Palmeiras e Santo André, e empatou com o Avaí na última rodada, somando apenas um ponto.

LANCEPRESS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS