| 28/05/2009 15h58min
O final do contrato de empréstimo do meia Ibson está chegando e a diretoria do Flamengo corre para tentar dar uma solução o mais rápido possível. Enquanto isto não acontece, a torcida rubro-negra continua na expectativa se o time poderá contar até o final do Brasileiro com o principal armador da equipe. Está ansiedade que começou nas arquibancadas e passou pelos dirigentes, parece estar chegando no atleta.
– A ansiedade aumenta, estou tentando separar as coisas e deixar que as pessoas responsáveis por isso resolvam. O término do meu contrato me deixa ansioso, mas sigo tentando dar meu máximo dentro de campo, nem tenho conversado com meu empresário sobre o assunto, mas faltam 36 dias para o meu contrato acabar. Estou vivendo o momento, a equipe está correspondendo e a minha vontade é dar sequencia no trabalho. Porém, isso não cabe a mim – confessou Ibson.
Apesar de demonstrar interesse em continuar na Gávea, o meia não parece estar muito confiante com a renovação do contrato.
– O Porto já me emprestou duas vezes para o Flamengo e acho difícil mais um ano. Eles só vão aceitar se o Flamengo me comprar – concluiu o jogador.
Enquanto Ibson treina, o empresário dele, Eduardo Uram, e o Diretor de Futebol do Flamengo, Plínio Serpa Pinto, estão na Europa tentando resolver a situação do atleta. O Inter, através do empresário Delcir Sonda, também está no páreo e quer trazer o jogador.
LANCEPRESS!
Ibson acha que o Flamengo não conseguirá prorrogar por mais um ano o empréstimo com o Porto
Foto:
Julio Cesar Guimaraes, Lancepress