| 27/05/2009 22h27min
O técnico do Nacional, Gerardo Pelusso, não espera uma partida de muitos gols nesta quinta-feira contra o Palmeiras, no Palestra Itália, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores. O time uruguaio fez o reconhecimento do gramado na noite desta quarta-feira.
– Será uma partida muito difícil. Vai ser uma partida de muita marcação, são duas equipes com aplicação tática, muito parecidas. Vamos jogar pensando em ganhar – declarou o treinador.
Após chegar a São Paulo na noite de terça-feira, o grupo uruguaio fez um treino leve para conhecer o gramado do Palestra Itália. O técnico trabalhou jogadas aéreas.
A delegação está hospedada no Hotel Transamérica, na zona sul da capital paulista. Assim como o Palmeiras, a comissão técnica preparou vídeos dos últimos jogos do time paulista. As imagens foram passadas na concentração.
Já na chegada a São Paulo, o atacante Biscayzacú mostrou conhecer o adversário e destacou as qualidades de Keirrison e Cleiton Xavier. O uruguaio, de 30 anos, lembrou do golaço do meia contra o Colo Colo, em jogo da primeira fase.
LANCEPRESS