| 26/05/2009 15h29min
Um dos setores mais carentes no Fluminense, a lateral-esquerda pode ter um reforço de peso ainda para o Campeonato Brasileiro: Roberto Carlos, campeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002. O jogador, que atualmente está no Fenerbahçe, admitiu que vem tendo conversas com o Tricolor carioca.
– O Fluminense é uma realidade, existem conversas com a diretoria e existem contatos com outros clubes também. Mas com o Fluminense é uma coisa real, não adianta a gente mentir. Porém, tenho que conversar com o Fenerbahçe e ver a situação. Estou feliz na Turquia – disse à Espn Brasil.
Celso Barros, presidente da Unimed (patrocinadora do Flu), também admitiu que teve conversas com o lateral-esquerdo de 36 anos.
– Eu tive uma conversa há um tempo atrás com ele e já conversei outras vezes. Foi uma conversa amistosa e nem sei se ele pode ser liberado pelo Fenerbahçe, mas foi apenas uma conversa – disse Barros ao Lancenet! .
Roberto Carlos tem contrato com o clube turco até 30 de junho de 2010.
LANCEPRESS
Roberto Carlos: o Fluminense é uma realidade, existem conversas com a diretoria e existem contatos com outros clubes também
Foto:
Divulgação, Fenerbahçe