| 19/05/2009 15h52min
O diretor-executivo do Grêmio, Mauro Galvão, confirmou na tarde desta terça que não houve acerto com o Palmeiras para a transferência do atacante Perea ao clube paulista. O Tricolor queria que o Verdão perdoasse toda a dívida que possui com a equipe do Palestra Itália, referente à volta de Paulo Nunes para o Olímpico em 2000. O valor seria algo em torno de R$ 8 milhões, mas Galvão não quis confirmar.
– É um jogador que estava em negociação, mas no momento não teve uma definição ainda. A questão dos valores não posso falar, pois faz parte da economia do clube – declarou.
Sobre a situação de Perea, Galvão salientou que ele pode seguir no grupo:
– É um jogador que tem valor de mercado e não vai sair de qualquer jeito. Tem que ter uma compensação, algo que valha a pena. É um atleta com o qual podemos contar também – afirmou.
A direção do Grêmio ainda insiste em Marlos, apesar do meia estar próximo do São Paulo. No
entanto, segundo Juan Figger, representante do jogador, ainda
não houve acerto com o time do Morumbi. O empresário prometeu ao clube gaúcho chegar em Porto Alegre nos próximos dias. Galvão não confirmou a informação, apenas disse que o jogador segue nos planos.
– É um jogador que está nos nossos planos. Mas não houve evolução nenhuma. Vamos esperar se acontece alguma definição. É um atleta interessante – observou.
Próxima partida:
Brasileirão 2009
Grêmio x Botafogo
Data: 24/05/2009
Local: Olímpico, Porto Alegre
Horário: 16h