» visite o site do RuralBR

 | 14/05/2009 01h10min

Carvalho reconhece as dificuldades impostas pelo Flamengo

Vice de futebol considerou o jogo um sufoco, mas o resultado foi bom

O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, reconheceu que o Flamengo foi capaz de impor muitas dificuldades ao Inter no primeiro jogo das quartas-de-final da Copa do Brasil, no Maracanã. Na partida disputada nessa quarta, resultado de 0 a 0, o que deixa em aberto a decisão da vaga para o confronto da próxima quarta no Beira-Rio.

– Foi um jogo difícil, um jogo duro, o adversário pressionou e teve três chances de gol: o Lauro defendeu uma, outra na trave e a terceira o Kleberson errou. O resultado foi bom, levamos um sufoco, mas Copa do Brasil é assim – pondera Carvalho.

Só nos últimos minutos é que o Inter se soltou em campo e pôde chegar com mais facilidade ao gol de Bruno. O vice de futebol tem a explicação:

– Acho que a substituição do Cuca tirando um jogador de marcação abriu um pouco o meio-campo deles e nos deu maior liberdade no setor. Enquanto o Flamengo nos marcou, tivemos muita dificuldade. Essa foi a realidade, não tem como fugir disso. A marcação do Toró no D'Alessandro, feita pelo Willians no Taison, prevaleceu. Teve muito combate, eles marcaram muito. E ouvi pessoas aqui falando que foi a melhor atuação do Flamengo em termos de competitividade. Embora não tenhamos predominado no campo o resultado foi bom – finalizou Carvalho.

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Cartões amarelos: Leonardo Moura (F); Magrão, Bolívar e Índio (I). Arbitragem: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa-SP), auxiliado por Ednilson Corona (Fifa-SP) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos. Renda: R$ 990.122,00. Público: 53.479 (50.294 pagantes). Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).
FLAMENGO (0) INTER (0)
Bruno; Airton, Willians e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Toró (Josiel), Kléberson, Ibson e Juan; Everton (Erick Flores) e Emerson (Obina). Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e KlEber; Sandro, Guiñazu, Magrão (Rosinei) e D%27Alessandro (Andrezinho); Taison (Alecsandro) e Nilmar.
Técnico: Cuca. Técnico: Tite.

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS