| 13/05/2009 16h26min
O atacante Jardel pediu uma chance para jogar no segundo semestre e garantiu que ainda não perdeu o que chamou de "instinto artilheiro". Em entrevista ao site português Mais Futebol, o ex-atacante de Porto e Sporting também disse que não teria problemas em defender o Benfica, rival de suas ex-equipes.
– Se eu vier para o Benfica, o Benfica vai ser campeão – afirmou o ex-gremista, que foi a Lisboa a convite de um amigo de Fortaleza.
O jogador revelado pelo Vasco disse que os problemas extra-campo ficaram no passado.
– Espero que as pessoas abram as portas sem pensar nas tolices que fiz no passado. Não estou pedindo trabalho, mas uma oportunidade para demonstrar que estou com a consciência tranquila, firme e forte para retornar aos gramados – disse.
Jardel, de 35 anos, atuou pelo Ferroviário no último Campeonato Cearense. Na semana passada, em entrevista ao clicEsportes, o atacante declarou que ainda sonha em terminar a carreira no Grêmio.
– Eu fiquei triste por tudo o que fiz não ter sido reconhecido pela diretoria. Não me deram uma chance. Mas isto faz parte da vida. Mas meu pensamento de voltar ao Grêmio continua muito aceso e ainda sonho terminar a carreira aí – afirmou um dos maiores centroavantes da história do clube.
AGÊNCIA EFE
Jardel: espero que as pessoas abram as portas sem pensar nas tolices que fiz no passado
Foto:
Paulo Frankem, banco de Dados