| 06/05/2009 12h56min
Mesmo com a vantagem de ter vencido o Náutico por 3 a 0 no Estádio dos Aflitos, o Inter prega cautela para a partida das 21h50min desta quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Para o goleiro Lauro, o segredo é não perder a concentração na partida.
– A gente espera um adversário praticamente sem compromisso. Então, eles podem jogar mais à vontade, arriscando para o tudo ou nada. Por isso, temos que estar atentos. A postura tem que ser séria. Concentração é a palavra chave para gente conseguir a classificação – disse o goleiro Lauro, em entrevista nesta quarta-feira.
Além de garantir a classificação, o time de Tite quer repetir as boas atuações no Beira-Rio, nesta temporada. Lauro quer o time ofensivo contra o Náutico.
– Temos que manter a postura desde o começo, a forma de jogar no Beira-Rio para sempre conseguir as vitórias. Isso traz respeito dos adversários – opina Lauro.
Para garantir vaga nas quartas-de-final da competição, o Inter pode perder a partida por até dois gols de diferença. Um 3 a 0 para o Náutico leva a decisão para os pênaltis. Já o time pernambucano precisa vencer por três gols de diferença, a partir de 4 a 1.
O vencedor do confronto enfrentará o classificado do duelo entre Fortaleza e Flamengo, que se enfrentam no Castelão, em Fortaleza. No primeiro jogo, em Volta Redonda, os dois times empataram sem gols.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES