| 05/05/2009 19h01min
O atacante marfinense Didier Drogba, do Chelsea, se mostrou confiante para o duelo de quarta-feira contra o Barcelona e disse que o poder ofensivo dos ingleses não deve nada ao dos comandados por Josep Guardiola. O duelo será no Stamford Bridge e valerá pela volta das semifinais da Liga dos Campeões. Na ida, as equipes ficaram no empate sem gols.
– Claro que eles têm gente como Henry, Eto'o, Messi e Iniesta, mas nós mostramos nos últimos meses que qualquer jogador de nossa equipe tem condições de fazer gols, inclusive nossos zagueiros – disse.
O clicEsportes acompanha a partida Minuto a Minuto
Drogba lamentou ter perdido duas chances claras no primeiro jogo, na Espanha.
– Fiquei incomodado por não marcar no Camp Nou, mas é preciso reconhecer que Valdés fez duas grandes defesas. Do ponto de vista individual, fiquei decepcionado, mas a atuação da equipe me deixou contente – afirmou.
Já o holandês Guus Hiddink, técnico do Chelsea, fez elogios à forma de jogar do Barcelona e disse que a equipe catalã é um exemplo para todo o mundo.
– O Barça tem um estilo que não depende de quem contrate e que conta com o reconhecimento mundial – afirmou.
Em relação à goleada de 6 a 2 que o Barça aplicou sobre o Real Madrid no último fim de semana, Hiddink admitiu que o resultado pode ter motivado os catalães.
– Todas as partidas são diferentes, com circunstâncias distintas – disse.
EFE
Marfinense Didier Drogba está confiante para o duelo de quarta-feira contra o Barcelona
Foto:
Hugo Philpott/EFE