| 03/05/2009 17h03min
O piloto Cacá Bueno não ficou satisfeito com o resultado final da etapa de Brasília da Stock Car. O bicampeão fazia uma boa prova e estava entre os cinco primeiros, quando o pneu traseiro esquerdo de seu carro furou. O carioca fez um pit stop, mas voltou para a pista com uma volta de desvantagem para os ponteiros da corrida. As informações são do GloboESporte.com.
– O carro vinha muito bem até o pneu furar. Acredito que tinha totais condições de terminar no pódio, o que, pelo resultado final da corrida, teria nos colocado na liderança do campeonato. Mas depois do pneu furado, mesmo após a troca, o carro já não foi mais o mesmo. Acredito que naquele momento algo já havia quebrado na suspensão. Foi realmente uma pena – afirmou.
O vencedor da corrida foi Allam Khodair, da Full Time Sports (Peugeot). O piloto concluiu as 46 voltas no Autódromo de Brasília (DF) em 49min05s864. Antônio Jorge Neto (segundo) e Átila Abreu (terceiro) completaram o pódio. A quarta etapa da Copa Stock Car está marcada para o dia 17 de maio em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.
Com pneu furado, Cacá Bueno (E) entra nos boxes e quase é tocado pelo companheiro Daniel Serra
Foto:
Divulgação