| 01/05/2009 21h43min
A direção gremista mantém cautela e prefere não fazer comentários prematuros sobre o adversário das oitavas-de-final da Copa Libertadores. O San Martín, do Peru, levou 3 a 0 do River Plate nesta quinta e vai enfrentar o Grêmio na próxima fase. O vice de futebol André Krieger acredita que o clube enfrentará dificuldades.
— Estamos buscando analisar detalhadamente o adversário. Não há jogo jogado na Libertadores, temos que ter cautela. Vamos para o Peru pensando em encontrar dificuldades — declara.
Krieger assistiu apenas a uma partida do San Martín, justamente a que os peruanos foram derrotados pelo River. Por isso, ele prefere não se antecipar e analisar o adversário.
— Vi ontem pela primeira vez, portanto seria prematuro fazer uma avaliação, e ainda numa apresentação que não foi feliz — comenta.
Reforços
O Grêmio apresentou o volante Túlio, que estava no Corinthians após passagem
pelo Botafogo, na manhã desta sexta. Além dele, o clube espera
apresentar novos reforços. Joilson, lateral do São Paulo, é um deles.
— Ainda há algumas pendências de burocracia que envolve uma transação. Diria que em salário já estamos ajustados. Demora um pouco, mas esperamos ter a resposta no decorrer da próxima semana — explica.
O vice de futebol gremista voltou a negar o interesse em Lucio Flavio:
— Lucio Flavio não vem, não cogitamos. Mas reconheço que ele é um jogador de qualidade.
A intenção do Grêmio é fechar com o Joilson e contratar mais um jogador. Os três reforços completariam o grupo para o decorrer da temporada.
Confira o gráfico sobre o San Martín:
> Quem é o principal favorito ao título da Libertadores 2009? Opine.
Krieger assistiu apenas a uma partida do San Martín, justamente a que os peruanos foram derrotados pelo River
Foto:
Divulgação, Grêmio