| 01/05/2009 16h18min
Após a definição do Chivas como adversário do São Paulo nas oitavas-de-final da Libertadores, o técnico Muricy Ramalho declarou que não faz muita diferença enfrentar um time brasileiro ou um estrangeiro. Segundo ele, todas as equipes que passaram para a próxima fase estão no mesmo nível.
- Estrangeiro ou brasileiro, a dificuldade é grande. O Chivas é um time grande e que tem a maior torcida no México, está acostumado com a Libertadores. Um time que no mata-mata é decisivo. Nesse sistema de campeonato às vezes um time de menor categoria pode ganhar de um melhor - declarou.
As cinco equipes brasileiras avançaram à fase seguinte. De acordo com o comandante são-paulino, todos podem ser considerados favoritos e, por isso, cada detalhe deve ser levado em conta.
- Se for por números de participantes, os clubes do nosso país são os melhores, mas não dá para saber. Nem a LDU, campeã no ano passado, se classificou. É complicado. Tem que jogar pelo regulamento, pela vantagem, e atenção em qualquer ponto que possa favorecer - concluiu.
As informações são do Globoesporte.com.