| 29/04/2009 23h36min
O Flamengo recebeu uma notícia nada animadora nesta quarta. O lateral-esquerdo Juan poderá não atuar contra o Botafogo na grande decisão do Campeonato Carioca, neste domingo. A procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) entrou com um pedido de suspensão preventiva do jogador pela atitude que teve contra o apoiador Maicosuel no primeiro confronto entre as equipes. Anteriormente, somente o que estava marcado era seu julgamento, na semana que vem.
Irritado com a informação, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, prometeu tomar medidas cabíveis caso o clube seja prejudicado na situação.
– Eu estou achando muito estranho este tratamento com o Flamengo. Têm forças ocultas trabalhando nisso.O jogador do Botafogo fez o mesmo que o Leo Moura fez, e será julgado nesta quinta. O Léo (Moura) pegou dois jogos, quero ver o botafoguense – reclamou ao canal Sportv para depois completar – Quero dizer que vamos responsabilizar pessoalmente quem nos prejudicar. Não vamos ser achincalhados desta forma. É bom que tenham cuidado com quem estão brincando. Vamos atrás dos nossos direitos – ameaçou.
LANCEPRESS