| 22/04/2009 12h13min
O técnico Paulo Autuori fez questão de esclarecer nesta quarta-feira que não indicou qualquer treinador para ocupar seu cargo no Al-Rayyan. O treinador tem contrato com o clube do Catar até maio.
– Não indiquei ou vou indicar qualquer treinador para o meu lugar. A única coisa que há de concreto é que tenho contrato com o Al-Rayyan. Sempre tive uma forma clara de conduzir minha carreira e presto este esclarecimento para deixar bem claro que ninguém está autorizado a falar em meu nome – disse Autuori, especulado para ser o substituto de Celso Roth, no Grêmio.
De acordo com a assessoria do treinador, ele não quer falar sobre negociações enquanto estiver com contrato vigente com o Al-Rayyan. O prazo mínimo para Autuori deixar o Catar é em maio, mas existe uma cláusula no contrato que prevê a prorrogação por mais um ano, se for de interesse para o técnico.
A direção do Grêmio está confiante na contratação de Autuori. A expectativa do clube é a de que o treinador venha para o Brasil em 17 de maio, depois do término dos seus compromissos no Catar.