| 14/04/2009 20h00min
O holandês Guus Hiddink, técnico do Chelsea, elogiou o poder de reação apresentado pela equipe no empate em 4 a 4 com o Liverpool, pelo jogo de volta nas quartas-de-final da Liga dos Campeões, no Stamford Bridge, nesta terça. O resultado garantiu a equipe azul na próxima fase, já que havia vencido a primeira partida por 3 a 1.
– Durante o intervalo, concluímos que não poderíamos jogar da mesma forma no segundo tempo. É por isso que gosto de trabalhar aqui: estes jogadores reagem. Sabem que podem fazer gols e reagem – destacou.
Antes disso, porém, Hiddink não escondeu sua insatisfação com o começo ruim do Chelsea, que chegou a estar perdendo por 2 a 0.
– Estávamos irritados porque o time não tinha começado o jogo como planejado. E o adversário era o Liverpool, equipe muito boa taticamente, com jogadores de qualidade. Não se pode dar espaço a eles, e nós demos – reclamou.
O próximo adversário do Chelsea será o Barcelona, equipe que admirada por Hiddink.
– Gosto da filosofia de jogo do Barcelona. Contratam jogadores que gostamos de assistir. Teremos lindas partidas neste final de temporada – finalizou.
EFE