» visite o site do RuralBR

 | 14/04/2009 16h48min

Falcão Sports confirma parceria com o Figueirense

Craque de futsal negociou o empréstimo de atletas para a base alvinegra

O craque do futsal Falcão, dono da Falcão Sports, confirmou no início da tarde desta terça-feira, dia 14, uma parceira com o Figueirense. O jogador da Malwee esteve reunido com a diretoria do clube de Florianópolis para negociar o empréstimo de atletas para as categorias de base alvinegra. Além de visitar o Estádio Orlando Scarpelli, Falcão conheceu o Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça.

— Estou entrando para o futebol com um amplo número de contatos não só pelo Brasil, como também pelo mundo inteiro. E acho que esta é boa uma oportunidade para o Figueirense — disse o jogador da seleção brasileira de futsal.

Segundo informações do blog do repórter Fabiano Linhares , da CBN/Diário, pelo menos três jogadores agenciados por Falcão devem chegar nos próximos dias ao clube. A tendência é que os atletas defendam o time na Copa São Paulo de Futebol Júnior no próximo ano e possam, inclusive, participar da equipe principal no Campeonato Catarinense de 2009. Falcão disse que não existe prazo definido para parceria, mas admitiu que a conversa com a diretoria do Figueirense foi muito “interessante”.

Juventus pode receber reforços alviengros

A Falcão Sports também firmou recentemente uma parceira com o Juventus, de Jaraguá do Sul. A companhia será responsável por profissionalizar a administração do clube. O empresário acredita que jogadores mal aproveitados no Figueira poderão ajudar na recuperação do time do Norte, que disputará a Divisão Especial do Catarinense.

— Jogadores que, de repente, não estejam sendo aproveitados no Figueira, com certeza irão ajudar muito a gente. Qualquer ajuda de time grande é bem vinda. Ainda mais do Figueira, que hoje é um time que está na Série B, mas tem a maior estrutura do Estado e a gente espera que ele volte ao lugar de onde nunca devia ter saído.

O melhor jogador de futsal do mundo é atualmente o procurador de 13 atletas, com idades que variam entre 13 e 18 anos. Três deles estão no rival do Alvinegro, o Avaí: o goleiro Renan, o volante Jhonny e o lateral Medina. Este último está sendo um dos destaques do Leão no Estadual e foi sondado pelo Santos. Falcão, no entanto, negou que a saída do ala esteja confirmada:

— O Medina está tendo algumas propostas. A gente sabe que (o Santos) não está chegando num acordo com o Avaí sobre valores. Eu entendo a parte do clube, mas é claro que a gente tem que agradar ao Medina e ao Avaí.

CLICESPORTES

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS