| 08/04/2009 11h18min
O Cruzeiro encara o Estudiantes, às 21h50min desta quarta-feira, no Estádio Ciudad de La Plata, na Argentina. A equipe mineira precisa de um empate para já voltar com a vaga nas oitavas-de-final da Libertadores.
Na Toca da Raposa, o moral da equipe anda elevado. Isso porque o Cruzeiro fez 15 gols nos últimos três jogos – média de cinco por partida. Para continuar com o ataque afinado, o técnico Adilson Batista deve promover a volta do atacante Wellington Paulista, que já marcou duas vezes na competição internacional.
Sem poder contar com Wagner, o treinador Adilson Batista deve novamente escalar Ramires na armação. Com isso, o meio-de-campo deve ser completado por Henrique, Fabrício e Marquinhos Paraná. Na zaga, Leonardo Silva deve retornar.
O grande desfalque no Cruzeiro será o atacante Kléber. Com 11 gols em 10 partidas nesta temporada, o jogador cumprirá o segundo jogo de suspensão pela expulsão na partida contra o Universitário Sucre, na Bolívia.
Já o Estudiantes, penúltimo colocado do Torneio Clausura, tem dúvidas na defesa e no ataque. Na lateral, Iberbia e Días disputam posição e no setor ofensivo, Calderón e Gastón Fernández brigam por vaga entre os titulares.
LANCE PRESS