| 07/04/2009 15h24min
Em um vídeo do YouTube feito em julho do ano passado, o atacante Adriano, da Inter de Milão, mostra todo seu amor pela favela da Vila Cruzeiro, no subúrbio do Rio de Janeiro – local onde nasceu e foi criado até a adolescência. Na filmagem, o jogador disse que sempre vai até a região.
– Estou sempre aqui. Amo minha favela, não troco por ninguém e nem por nada nessa vida. Graças a Deus tenho minha vida realizada e ralei muito para conquistar tudo que tenho. Mas eu continuo sendo o mesmo Adriano de sempre – afirmou Adriano, agradecendo os responsáveis por um projeto holandês que faz pinturas em favelas do Rio de Janeiro.
Em entrevista ao jornal Extra, a ex-namorada de Adriano, Joana Machado, afirmou que o jogador não quer mais saber do futebol. Um motivo apontado por ela seria o fato de que o atacante só sente feliz quando está na favela. Outro, seria o uso de bebidas alcoólicas.
– Já o tirei várias vezes de dentro da favela. Ia de mototáxi, sozinha e levava ele para treinar. O problema dele é o álcool. Só espero que saia desta – afirmou Joana.
Com informações do GloboEsporte.com