| 06/04/2009 15h09min
O técnico Geninho ainda não é carta fora do baralho para assumir o comando do Grêmio, que demitiu Celso Roth na noite deste domingo. O treinador do Furacão quer rumar para o Olímpico (especialmente por causa da Copa Libertadores), mas não gostaria de perder a reta final do Campeonato Paranaense. Faltam quatro rodadas para a competição terminar. O profissional sabe que a saída neste momento frustraria uma torcida que gosta dele. Porém, informações de bastidores dão conta de que o treinador ligou para Alex Mineiro, do Grêmio, para saber como está o clube. As informações são do Globosporte.com.
Geninho comunicaria sua saída do Atlético-PR na tarde desta segunda, após conversa com a diretoria do Furacão, em uma tentativa de manter as portas abertas para o futuro. A questão é que declarações dadas pelo treinador às rádios de Porto Alegre vão em sentido contrário.
– É quase impossível eu sair agora. Não digo que é impossível porque aprendi que essa palavra não existe no futebol, mas é muito difícil – afirmou.
Além de Geninho, outros nomes são cotados para assumir o Tricolor, como Renato Gaúcho e Caio Júnior.