| 04/04/2009 20h38min
O departamento de futebol do Grêmio se reuniu com o meia Souza na noite deste sábado, no hotel em que o time está concentrado para o Gre-Nal, que ocorre neste domingo, às 17h, no Estádio Beira-Rio. O jogador criticou as mudanças no planejamento e salientou que os atletas saem prejudicados com isso. Para o vice de futebol André Krieger, no entanto, o jogador não desrespeitou o clube.
– Eu não ouvi a entrevista. Quando me foi falado, disse que iria perguntar ao Souza. O respeito ou o desrespeito podem se manifestar de outras formas. O Souza é assim expansivo, gosta de falar. Temos que ter a sensibilidade de aceitar o atleta da forma que ele é. Não houve falta de respeito – declarou Krieger.
Além do vice de futebol, estiveram presentes no encontro o assessor do departamento de futebol Luiz Onofre Meira, e o diretor-executivo Mauro Galvão. Segundo Krieger, o planejamento só foi alterado em razão do clássico.
– O Souza é uma das lideranças do nosso grupo. O planejamento recebeu adequação em razão do fato novo. Até a TV teve que se adaptar. O Grêmio está pronto, esperando até com certa ansiedade o Gre-Nal – destacou.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA