| 04/04/2009 17h57min
Bicampeão brasileiro pelo Inter em 75 e 76, o ex-técnico Rubens Minelli acompanhou a motivação da torcida na manhã deste sábado. O ex-treinador, que participará da festa do centenário na noite de hoje, no Gigantinho, destacou a trajetória no clube e a importância dele em sua carreira:
— O Internacional mora no meu coração. É evidente. O clube contribuiu para a solidificação da minha carreira. Embora quando eu fui treinador do Inter eu já tinha sido campeão brasileiro, foi aqui realmente que os títulos foram mais significativos, principalmente porque foram fora do eixo Rio-São Paulo — disse Minelli, muito emocionado ao falar do time.
— Fico comovido de estar presente aqui. Sempre fui muito emotivo. Quando ganhava um título, era o primeiro a ir para o vestiário. Me sinto muito feliz de estar aqui — completou.
O ex-técnico destacou que neste domingo matará a saudade de assistir a um Gre-Nal ao vivo. Minelli também comentou o trabalho do técnico Tite:
— Infelizmente, a capacidade
de um técnico é medida pelos títulos que ele consegue. Os títulos vêm acontecendo e está de parabéns o Tite pelo trabalho — observou.
GRÁFICO: os cem anos do Inter em cem histórias de amor
Vídeo exclusivo da inauguração do Beira-Rio: