| 31/03/2009 19h25min
Definitivamente, Alexandre Pato é o preferido das adolescentes. Um grupo de meninas com idade entre 14 e 18 anos deixou a cidade de São Sebastião do Caí, a cerca de 60 quilômetros da Capital, para tentar ver o ídolo. Elas se reuniram em frente ao hotel em que a Seleção está hospedada e iniciaram a gritaria.
O histerismo surtiu efeito, e por um breve momento, Pato apareceu na janela. Deu uma olhada para fora, ficou por lá alguns segundos e depois fechou a cortina. Foi o suficiente para que os gritos das meninas pudessem ser ouvidos no saguão do hotel.
— Viajamos até aqui só para ver o Pato. Ai, ele é demais — suspira Vitória Hoff, 16 anos.
Por outro lado, mulheres mais experientes preferem Kaká. Pelo menos é assim que pensa Daniela Berlese, 27 anos. Ela permaneceu ansiosa com uma bola na mão aguardando a saída dos
jogadores para o treino desta terça-feira. O único
objetivo era garantir o autógrafo do meia do Milan na redonda.
Os jogadores não estavam parando para falar com ninguém, mas a sorte decidiu dar uma mãozinha para Daniela. Kaká foi chamado por alguém, titubeou e ela não desperdiçou a oportunidade. Pediu o autógrafo, levou, e ainda conseguiu uma foto com o ídolo.
— Vim do interior do Paraná para um evento do trabalho e tive a grande sorte de me hospedar no hotel da Seleção. Acho que nunca mais vou ter uma chance como essa — comemora.
Conheça um torcedor brasileiro:
Conheça um dos quartos do hotel em que a Seleção se hospeda:
Cinco razões para ver a Seleção na Capital:
Conheça a Capital do futebol:
Próximo jogo da Seleção:
Brasil x Peru
Data: 1º de abril - quarta-feira
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre
Horário: 21h50min
Transmissão: RBS TV