» visite o site do RuralBR

 | 31/03/2009 12h57min

Sete jogadores lotam a enfermaria do Figueirense

Meia Fernandes começou trabalho de fisioterapia na segunda

Depois de dois dias de avaliações físicas, o elenco do Figueirense iniciou preparação para a partida contra a Ponte Preta, dia 9 de abril, no Estádio Orlando Scarpelli, pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Roberto Fernandes ainda estuda quem permanece e quem deixará o clube para a seqüência da temporada.

Enquanto isso, o departamento médico do Alvinegro segue lotado. Ao todo, são sete jogadores na enfermaria: os zagueiros Régis (estiramento na coxa direita) e Rafael Lima (fratura no quinto metatarso do pé direito), o lateral-esquerdo Wellington (estiramento na coxa esquerda), o volante Rômulo (recuperando-se de artroscopia no joelho direito), o meia Fernandes (recuperando-se de cirurgia), e os atacantes Ricardinho (estiramento) e Júlio César (recuperando-se de cirurgia).

O meia Fernandes, que passou por cirurgia na última quinta-feira, dia 26, se reapresentou no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça. Ele iniciou o processo de recuperação com o trabalho de fisioterapia.

— Talvez na semana que vem ele já retire os pontos. Ele deve demorar um período de uns 30 dias até retornar para a preparação física — confirmou o médico do clube, Sérgio Parucker.

Nesta terça-feira, os grupo alvinegro retorna ao CT para começar as atividades com bola visando o confronto contra a Ponte Preta, na próxima semana.

CLICESPORTES

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS