» visite o site do RuralBR

 | 26/03/2009 01h37min

Para Jonas, jogador do Aurora também merecia expulsão

Atacante do Grêmio levou cartão vermelho no segundo tempo após confusão com Escobar

Jonas foi expulso aos 13 minutos do segundo tempo do jogo com o Aurora após confusão com Escobar. A arbitragem entendeu que o jogador gremista agrediu o adversário e lhe mostrou o cartão vermelho. Depois da partida, vencida pelo Grêmio por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Copa Libertadores, Jonas explicou o que ocorreu no lance.

Ele conta que foi agredido e revidou, e que tanto ele como o jogador do time boliviano deveriam ter ido para a rua.

— Eu recebi a bola no fundo, e o adversário veio e me deu uma cabeçada. Olhei para ele, não cheguei a dar cotovelada, só escorei o cotovelo na cara dele, e ele caiu — esclarece.

— Fiquei um pouco chateado pela expulsão, acho que deveriam ter saído os dois, não só eu — acrescenta.

Contra o Aurora, o Grêmio voltou a perder gols. Foi de Jonas o primeiro da equipe na partida, e Tcheco fez o segundo. Mas muitas oportunidades foram desperdiçadas. O placar poderia ser mais elástico.

— Temos que continuar trabalhando da mesma forma, os resultados estão aparecendo. Temos que ter mais tranquilidade na frente. Não podemos levar os próximos jogos no sufoco — diz ele.

Apesar do sofrimento para alcançar a vitória e a liderança no Grupo 7, com sete pontos, Jonas vibra com o resultado positivo fora de casa.

— A equipe lutou. Esses três pontos foram importantes para que a gente possa terminar, se Deus quiser, em primeiro na primeira fase, para jogar o segundo jogo do mata-mata em casa — projeta.



Próximo jogo pelo Gauchão:
Grêmio x São Luiz
Data: 30/03 - segunda-feira
Local: Estádio Olímpico
Horário: 19h30min
Transmissão: a definir

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS