| 25/03/2009 00h12min
A goleada por 6 a 2 do Inter sobre o Esportivo, nesta terça, em Bento Gonçalves, foi protagonizada pela dupla de ataque colorada. Taison fez três e Nilmar mais três. O camisa 9 do Colorado retornou a campo depois de ganhar folga para casar, na última sexta, e voltou a balançar as redes. O jogador vibra com a retomada da confiança.
– O time foi bem, conseguiu fazer os gols e manter a invencibilidade. Os gols saíram para ganhar confiança, agora é dar continuidade – destacou ele após a partida.
– Vida de atacante é assim. Eu me preocupo muito em participar das jogadas, mas é sempre importante marcar gols – completou.
Nilmar também comemora o fato de o ataque do Inter estar bem entrosado. Para ele, o problema fica para o técnico Tite, que tem que decidir quem escalar.
– Mostra a força ofensiva e a dor de cabeça que o Tite tem para escalar os atacantes que vêm fazendo gols.
O camisa 9 elogia o companheiro de ataque Taison. Segundo ele, um jogador que não se acomoda.
– O Taison é um jogador que está se firmando, está no caminho certo, tem tudo para crescer. Até o final da carreira temos muito o que aprender, ele é um jogador que não se acomoda.
O meia Andrezinho fez questão de ressaltar a boa participação dos atacantes do Inter, não apenas na noite desta terça, como em outras partidas.
– A gente fica feliz quando os atacantes fazem os gols. É o que o Tite fala, temos que exaltar muito o grupo. Hoje o Nilmar voltou e fez três gols, o Taison está em uma fase muito boa – destaca.
Substituído aos 31 minutos do segundo tempo, Andrezinho explica que o motivo da troca por Giuliano foi um cansaço muscular que ele acabou sentindo no jogo.
– O Tite optou por me tirar para não agravar a contusão. Senti no último pique uma forçadinha, mas foi mais cansaço mesmo.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS