» visite o site do RuralBR

 | 16/03/2009 10h00min

Cristiano Ronaldo pode deixar Manchester se Mourinho for contratado

Técnico português é cotado para substituir Ferguson no futuro

O meia Cristiano Ronaldo já deixou claro à diretoria do Manchester United: se o técnico José Mourinho for contratado como substituto de Alex Ferguson, o apoiador pode deixar o clube. A informação é do jornal inglês Sunday Mirror.

O treinador português é apontado pela imprensa europeia como favorito para assumir o Manchester no futuro. A mudança no comando seria feita após a aposentadoria de Ferguson, que pode acontecer já em 2010, após a próxima temporada.

Mourinho, no entanto, não tem o respaldo de Cristiano Ronaldo. Recentemente, após partida pela Liga dos Campeões em Manchester e Inter de Milão, atual clube do treinador português, o meio se recusou a dar declarações sobre o compatriota.

– Não falo de José Mourinho. Se me perguntarem de Sir Alex, respondo qualquer coisa, mas não me interessa o que se passa com Mourinho – disse Cristiano Ronaldo.

Os dois não se entendem desde 2007, quando o técnico, ainda no Chelsea, acusou a arbitragem inglesa de nunca marcar pênaltis contra o Manchester. Cristiano Ronaldo respondeu dizendo que Mourinho não sabia reconhecer seus fracassos. O treinador aproveitou e rebateu em tom irônico.

– Um garoto deu algumas declarações, não demonstrando maturidade nem respeito. Tem talvez a ver com uma infância difícil, sem educação apropriada. Talvez seja uma consequência disso. Por isso achei que tinha de lhe dar uma resposta.

LANCE PRESS
Jon Super, AP / 

Cristiano Ronaldo criticou técnico José Mourinho
Foto:  Jon Super, AP


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

14/03/2009 16h47min
José Mourinho diz ser vítima da imprensa
14/03/2009 12h57min
Liverpool vence o Manchester United por 4 a 1 pelo Inglês
13/03/2009 16h36min
Testemunhas confirmam agressão de Mourinho a torcedor do Manchester
11/03/2009 18h35min
Manchester elimina Inter de Milão na Liga dos Campeões

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS