| 13/03/2009 11h59min
O polonês Robert Kubica admitiu nesta sexta-feira que a BMW Sauber tem poucas chances de brigar pelo título na temporada de 2009 da Fórmula-1. O piloto, que chegou a disputar as primeiras colocações no último campeonato e foi apontado como um dos possíveis candidatos deste ano, não saiu otimista dos testes realizados nas últimas semanas.
– Não diria que somos os favoritos. Nos testes, todos tentavam ter uma ideia das condições dos carros, no entanto nunca sabemos o que os outros estão fazendo. Mas, aqui em Barcelona, existiam carros mais fortes do que a gente – disse o polonês, de acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport.
A grande surpresa dos testes coletivos realizados na Espanha foram os carros da Brawn GP, que marcaram com frequência os melhores tempos das sessões, com o brasileiro Rubens Barrichello e o britânico Jenson Button.
A temporada de 2009 do Mundial de Fórmula-1 começa no próximo dia 29 de março, com a disputa do Grande Prêmio de Austrália, no Circuito de Albert Park, em Melbourne.
LANCEPRESS