| 11/03/2009 20h03min
Depois da passagem sem brilho pelo Inter em 2008, o meia Daniel Carvalho parece que começa a reencontrar novamente o bom futebol. Recuperando a forma física, o jogador foi decisivo no último fim de semana. Foi dele o lançamento para o gol do atacante Necid na prorrogação, que decretou o título da Supercopa da Rússia para o CSKA, sendo a primeira conquista do técnico Zico no comando do clube russo.
– Estou feliz com o retorno, o trabalho de Zico é excepcional e espero crescer ainda mais. A Supercopa foi o primeiro dos títulos que pretendemos buscar nesta temporada. Aliás, a Supercopa tem um significado especial para mim. Em 2004, quando cheguei ao CSKA, no meu jogo de estreia, fiz o gol que nos deu o primeiro título nesta competição - comentou Daniel.
Foi a quarta vez que o CSKA levantou a taça, disputada entre os campeões do Campeonato Russo e da Copa da Rússia. Daniel Carvalho esteve em todas. Nesta quinta, o CSKA enfrenta o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pelas oitavas-de-final da Copa da Uefa.
As informações são do Globoesporte.com.