| 10/03/2009 16h36min
O meio-campista Kaká afirmou que espera voltar aos gramados em breve e disse que seu retorno depende da intensidade das dores no pé esquerdo, lesionado no início de fevereiro. O brasileiro explicou que sua lesão é rara e que vem sentindo muitas dores no local.
– Infelizmente tive essa contusão, que é muito rara entre jogadores de futebol, não acontece frequentemente. Estou com problemas num lugar particular, onde passam vários tendões e é uma área que inflama – disse Kaká ao site oficial do Milan.
O meia brasileiro disse que voltará a defender o Milan assim que conseguir controlar a dor, mesmo que ela não desapareça.
– Voltarei a jogar quando puder suportar a dor, mesmo se continuar sentindo um pouco. Até o final da semana passada não consegui, mas espero que possa estar melhor até a próxima partida.
O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, saiu em defesa do brasileiro e rebateu as críticas que Kaká recebeu da imprensa local pela demora em sua recuperação.
– Quem acha que Kaká não tem vontade de jogar está mal da cabeça. Ele tem muita vontade de voltar aos gramados e o clube quer muito vê-lo em campo. Kaká jogou mais de um ano com dores no joelho e também por isto não podemos dizer que ele não quer voltar – afirmou o dirigente.
EFE