| 08/03/2009 20h08min
O atacante Herrera anotou um dos gols do Grêmio na derrota por 3 a 2 para o Santa Cruz na tarde deste domingo nos Plátanos, pela Taça Fábio Koff, o segundo turno do Gauchão. Após a partida, o argentino disse que confia no trabalho do técnico Celso Roth, que vem sendo contestado por torcedores.
— Não somos bobos, estamos vendo o que está acontecendo. Sabemos o que o grupo está se doando. Confiamos no trabalho do Celso e vamos tentar dar a volta por cima — declarou o argentino.
Para superar a crise, o Grêmio precisa vencer o Boyacá Chicó, em jogo marcado para as 21h50min (horário de Brasília) desta quarta na cidade colombiana de Tunja, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Uma derrota pode significar
a demissão de Celso Roth.
— Ele está fazendo um bom
trabalho. Temos de tentar ganhar o jogo para acalmar um pouco o que está acontecendo, esta cobrança sobre ele. Mas temos de jogar pelo treinador e, também, por nós, porque eu não gosto de perder — declarou o argentino.
Herrera lamentou a derrota para o Santa Cruz. Nem mesmo o gol que anotou no segundo tempo o animou.
— Tive a oportunidade de fazer um gol. Foi importante em nível pessoal, mas não ajudou muito a equipe. Queríamos vencer e não conseguimos. Tivemos algumas falhas que custaram a partida — desabafou.
Próxima partida:
LIBERTADORES DA AMÉRICA
Boyacá Chicó x Grêmio
Estádio Lá Independencia, em Tunja, Bolívia
Quarta-Feira, dia 11 de março, às 21h50min
Tcheco cobra falta de trás pela esquerda. Com dois alvinegros marcando Maxi López, Reinaldo fica livre para escorar de cabeça
Foto:
rádio gaúcha