| 07/03/2009 13h19min
Depois de um ano afastado dos gramados, Carlos Alberto Parreira aceitou o convite do Tricolor carioca e volta às Laranjeiras pela quarta vez. Ao lado do presidente do Fluminense Roberto Horcades, o treinador foi apresentado nesta manhã, no Hotel Intercontinental, em São Conrado.
Parreira já havia sido convidado para comandar o Flu no fim da temporada passada, logo após a demissão de Renato Gaúcho. Mas só agora o acerto foi possível.
– Só tenho que agradecer a esse convite. Não pude aceitar nas outras três vezes por motivos pessoais, mas agora não havia porque fazê-lo e resolvi aceitar – disse.
O treinador confirma que estará presente domingo no Engenhão para acompanhar a partida entre Fluminense e Mesquita, mas só começará a trabalhar efetivamente na segunda-feira.
– Confesso que eu estava sentindo falta da adrenalina do futebol. É importante ressaltar que nas minhas outras passagens conseguimos títulos importantes. A torcida não esquece isso e tem carinho por mim. Venho com a vontade de um iniciante, pois sei que o passado não é garantia de nada – explicou o novo treinador do Tricolor.
LANCEPRESS