| 06/03/2009 17h24min
A contusão de Juan minutos antes da goleada por 5 a 0 sobre o Ivinhema, nesta quarta em Campo Grande pela Copa do Brasil, trouxe uma dúvida para o técnico Flamengo, Cuca. Pouco aproveitado e em má fase na temporada, Kleberson foi escolhido para jogar improvisado na lateral-esquerda e se tornou um dos destaques rubro-negros no jogo.
Com um gol e uma assistência, o pentacampeão mundial pela Seleção deixou o treinador em dúvida para escalar a equipe que encara a Cabofriense, às 18h10min sábado no Maracanã, pela estreia na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Se o lateral-direito Willians tem volta confirmada, Cuca ainda não sabe quem fica com a vaga de Airton: Toró ou Kleberson.
– Ainda preciso definir o meio. Chegamos tarde de viagem, tem o cansaço e o calor é grande. Vamos descansar e definir na preleção. Fiquei muito contente particularmente com o Kleberson. As alternativas também entraram bem, como o Maxi e o Fierro. O grupo está ficando cada vez mais forte – disse o treinador.
Se no meio a dúvida é entre quem está melhor para entrar na equipe, entre os zagueiros a situação é diferente. Thiago Sales e Douglas ainda não passaram confiança a Cuca nesta temporada, e brigam pelo posto de Fábio Luciano.
– Perdemos três zagueiros (Fábio Luciano, Airton e Angelim) . É natural que o menino (Wellinton), porque foi muito bem, siga na equipe. Thiago Sales e Douglas disputam a outra vaga – declarou.
A tendência, no entanto, é que Kleberson e Thiago Sales sejam os eleitos e o Flamengo encare o Cabofriense com a seguinte escalação: Bruno, Everton Silva, Wellinton, Thiago Sales e Juan; Willians, Kleberson, Ibson e Leo Moura; Zé Roberto e Josiel.
As informações são do site Globoesporte.com.