| 05/03/2009 15h59min
O Espanyol tomou uma medida no mínimo incomum para atrair seus torcedores para o estádio. Os jogadores do clube irão custear os ônibus, com dinheiro do próprio bolso, para os adeptos no confronto do próximo sábado diante do Villarreal, no Estádio El Madrigal. As informações são do GloboEsporte.com.
A expectativa é que até a tarde desta sexta-feira todos os 2 mil ingressos disponibilizados pela diretoria do clube mandante sejam adquiridos pelos torcedores do time azul e branco de Barcelona, que terão que pagar apenas os € 30 (R$ 90) do valor de cada entrada. No total, serão 20 ônibus na viagem com duração de três horas até a cidade de Villarreal.
Único brasileiro do elenco do Espanyol, o meia-atacante Nenê aprovou a ideia dos seus companheiros. No que depender dele, os torcedores do Espanyol poderão viajar por conta do elenco outras vezes até o final da temporada.
– Estamos passando por uma situação difícil no campeonato e é importante ter o torcedor ao nosso lado, ainda mais em um jogo tão difícil como esse. Ainda faremos outros cinco jogo fora de casa e não haveria problema algum de auxiliar o pessoal a viajar para acompanhar essas partidas – justificou o ex-jogador do Santos e Palmeiras.
Com 21 pontos ganhos, o time catalão ocupa o antepenúltimo lugar do Campeonato Espanhol, enquanto o Villarreal aparece na quarta colocação com 42 pontos.