| 03/03/2009 20h00min
O oposto André Nascimento, do Minas, vai voltar a jogar nesta quarta-feira depois de mais de um mês longe das quadras. O atacante da seleção brasileira de vôlei lesionou o menisco do joelho esquerdo no dia 16 de janeiro deste ano, em treino de sua equipe, e passou por uma artroscopia três dias depois.
O retorno acontecerá contra o São Bernardo, às 18h, em Belo Horizonte. O jogo é válido pela quarta rodada do quarto turno da Superliga masculina. Nascimento começará no banco de reservas.
– Vou ficar ali, dando força aos demais companheiros e até mesmo participando de alguma coisa bem leve no jogo, porque estou ainda readquirindo confiança, mas acho legal voltar agora – disse Nascimento, que afirmou estar com 65% de sua capacidade física.
Quem também voltará a atuar é o meio-de-rede André Heller, que, assim como André Nascimento, foi vice-campeão olímpico com a seleção brasileira no ano passado em Pequim. Heller ficou fora de dois jogos, enquanto seu companheiro de equipe perdeu nove partidas. O meio-de-rede sofreu com uma inflamação no tendão de aquiles do pé direito. Contra o São Bernardo, Heller será titular.
LANCEPRESS