| 24/02/2009 22h06min
O presidente do Novo Hamburgo, Élio Spindler, não escondeu a insatisfação com a saída do técnico Gilmar Iser do Estádio do Vale. O treinador já assumiu o Juventude no fim da tarde desta terça.
– Não foi nada agradável. Eu estava na praia descansando e recebi a ligação do Gilmar Iser me avisando que estava indo para o Juventude. Fiquei um pouco chateado com a questão ética de não ter comunicado a decisão anteriormente. Mas isso faz parte do mundo profissional, dos negócios. O Gilmar Iser é um grande técnico e desejamos sucesso para ele – disse Spindler.
O dirigente do Noia confirmou que Paulo Turra assume o cargo interinamente até domingo. Até lá, tudo é mobilização para surpreender o Inter no Beira-Rio e avançar às semifinais do Gauchão:
– Precisamos nos focar no jogo com o Inter, queremos passar à semifinal, e depois disso vamos conversar para decidir a permanência de Paulo Turra no cargo – ponderou. – A dificuldade será grande, mas sempre dissemos que não queríamos apenas participar, mas ganhar esse campeonato. Nosso objetivo é chegar à final. Não vai ser fácil, mas vamos atrás do resultado – afirmou o presidente do Noia.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA