| 24/02/2009 15h06min
Depois da estreia com vitória na Libertadores de 2009, sobre o Estudiantes no Mineirão, o Cruzeiro terá mais um desafio na busca pela classificação à segunda fase da competição. Nesta quarta-feira, a equipe encara o Deportivo Quito, no Equador. O atual campeão equatoriano passa por uma crise financeira complicada, porém, os jogadores cruzeirenses não acreditam que isso irá influenciar em campo.
– Não tenho dúvidas de que será um jogo difícil. Não adianta a gente achar que vai encontrar moleza devido à crise porque não vai não – afirma o atacante Thiago Ribeiro ao site oficial do clube.
Apesar de não esperar dificuldades, Thiago reconhece que o Cruzeiro é o favorito para o
duelo.
– O Cruzeiro tem uma grande equipe e no
meu modo de ver está entre os favoritos da competição. Começamos com o pé direito, com uma grande vitória sobre o Estudiantes, mas precisamos dar sequência aqui no Equador contra o Deportivo Quito. Vamos jogar na altitude e isso acaba às vezes dificultando um pouco. Mas eu particularmente não senti muito a parte física, meu problema maior foi com a bola, que corre bastante. Temos que procurar manter o que estamos apresentando nos jogos desta temporada para fazer um grande jogo e conquistar os três pontos – diz.
Com informações de Globoesporte.com.