| 23/02/2009 13h05min
O Milan trabalha para manter o meia David Beckham no clube até 30 de junho de 2010, permitindo que ele se prepare da melhor forma para fazer parte da seleção inglesa na Copa do Mundo da África do Sul.
– Estamos trabalhando para isso. Nossa oferta é pelo jogador, enquanto nos Estados Unidos ele é considerado um ícone da liga local e referência em outros assuntos comerciais. É por isto que há uma diferença econômica entre nossa oferta e o pedido do Los Angeles Galaxy – disse hoje o vice-presidente e chefe executivo do Milan, Antonio Galliani, a um programa de rádio local.
Segundo o dirigente, Beckham tem três opções: voltar a Los Angeles em 9 de março, quando termina o empréstimo acordado inicialmente; permanecer em Milão até 31 de maio, no fim da temporada, ou até 30 de junho de 2010. Galliani aposta na última.
– David quer ficar aqui. Está disposto a renunciar a muito dinheiro que ganharia nos Estados Unidos. Depende dele e de seus advogados
– comentou o vice-presidente do
Milan, que explicou que os representantes do jogador estão atualmente em Los Angeles para discutir o assunto com dirigentes do Galaxy.
Galliani afirma que o Milan seguirá contando com o técnico Carlo Ancelotti para a próxima temporada desde que os bons resultados se mantenham. Sua transferência ao Real Madrid chegou a ser especulada.
– Ancelotti trabalha conosco há oito anos. Foram temporadas extraordinárias, com muitas vitórias. Espero que continuemos alcançando os objetivos para seguir juntos. Somos contra a mudança de treinador – comentou.