| 18/02/2009 18h50min
O Avaí quer começar o segundo turno do Catarinense disposto a esquecer a má impressão deixada na primeira etapa da competição. E para começar com um triunfo já na primeira rodada, o Leão ganhará o reforço do atacante William, que marcou dois gols no Estadual e já está à disposição do técnico Silas.
Em entrevista para a rádio CBN/Diário, o atacante exaltou a qualidade do grupo e diz que os jogadores estão inconformados com a campanha feita pelo Leão:
— Esse momento mexe com todo mundo, os próprios jogadores estão inconformados. Nós sabemos da nossa qualidade, da qualidade do grupo, todo mundo sabe disso. Na Série B nós enfrentamos equipes de muita qualidade e com esse mesmo grupo conseguimos nos sobressair com um bom futebol, ganhando e convencendo todo mundo, então eu creio que o grupo tem muito a crescer, mas infelizmente os resultados não estão acontecendo.
Questionado se o time estava com a cabeça na Série A e estar entrando no campo de "salto alto" William foi enfático em dizer que o time respeita todos os adversários, mas que contra o Avaí, por ser um time da Série A todos querem ganhar. Mas o atacante avisa que no segundo turno vai ser diferente:
— A nossa equipe tem respeitado bastante os adversários, como os adversários tem nos respeitado. Hoje todo mundo quer ganhar do Avaí, porque é um time de Série A e então todos querem tirar uma casquinha do Avaí, mas já tiraram muito, agora deu porque o Avaí vai vir com força total para cima de todo mundo — falou o atacante avaiano.
Nesta quarta, o Avaí anunciou a renovação do vínculo de quatro jogadores da Base. São eles: o lateral-esquerdo Renan Oliveira, volante Jhony, o meia Medina e o atacante Laércio.
CLICRBS