| 18/02/2009 13h11min
Felipe Massa ficou em segundo no penúltimo dia de testes coletivos da Fórmula-1 no Circuito de Sakhir, no Bahrein. O brasileiro da Ferrari sofreu com problemas no carro, com uma falha de câmbio pela manhã e uma pane elétrica no fim da tarde. No entanto, a equipe conseguiu concluir a simulação de corrida feita nesta quarta-feira. As informações são do site GloboEsporte.com.
Timo Glock, da Toyota, foi o melhor do dia, quase meio segundo mais rápido que Massa. O alemão deu 132 voltas nesta quarta, o maior número entre os pilotos nesta quarta. Ele comemorou a boa confiabilidade do carro, já que ele não apresentou problemas.
– Foi outro bom dia para nós. Não tivemos grandes problemas e conseguimos trabalhar bastante. Estava difícil pilotar, por causa do vento forte e que trocava de direção. Mas estou feliz com o resultado dos testes – diz Glock, por meio da assessoria de imprensa da Toyota.
Já Nick Heidfeld, da BMW Sauber, também sofreu com problemas mecânicos, assim como Felipe Massa. O carro do alemão parou duas vezes no circuito durante a tarde, atrapalhando a programação da equipe.
– O problema nos custou um tempo precioso, mas consegui andar e fazer bons progressos com o carro. Conseguimos identificar algumas áreas em que podemos melhorar – diz Heidfeld, por meio da assessoria de imprensa da BMW Sauber.
Felipe Massa ficou em segundo no penúltimo dia de testes coletivos da Fórmula-1 no Circuito de Sakhir, no Bahrein
Foto:
Silvia Izquierdo, AP