» visite o site do RuralBR

 | 18/02/2009 09h03min

Fábio Luciano diz que atraso nos salários não afeta rendimento do Fla

Zagueiro garante que grupo esquece do problema ao entrar em campo

Apesar de ter se classificado com folga para a semifinal da Taça Guanabara (o primeiro turno do campeonato carioca), o Flamengo ainda não convenceu na temporada 2009. Apesar disso, o zagueiro Fábio Luciano garante que o atraso no pagamento dos salários não está atrapalhando o rendimento do time dentro de campo.

– O problema de salário existe. Todo mundo sabe sobre isso. Você vai ao vestiário e os jogadores comentam. No quarto da concentração também. Mas quando vai para o campo isso não é lembrado pelos jogadores. Você vai entrar porque quer vencer. Você quer buscar um resultado. Podem falar que o Flamengo não está jogando bem por causa do atraso de salários, mas isso não acontece – disse.

Segundo o vice de futebol, Kleber Leite, o Flamengo deve apenas um mês de salários e luvas a alguns jogadores, já que o mês de janeiro só vence no dia 25 de fevereiro. Para Fábio Luciano, o rendimento do time vai melhorar ao longo da temporada.

– Conseguimos o nosso objetivo maior que era colocar o clube na semifinal. Mas temos que melhorar algumas coisas. Acho que vamos nos encontrar. Todas as equipes estão assim. Poucas equipes do Brasil estão jogando o mesmo futebol do ano passado. Sabemos que podemos render mais – completou o zagueiro.

As informações são do Globoesporte.com.

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS