| 17/02/2009 18h34min
A negociação do lateral-direito, Eduardo Ratinho com o Avaí está perto de ser concretizada. Nesta terça, o empresário do jogador, André Campoy, disse que resta apenas acertar alguns detalhes com o Fluminense.
— A negociação está bem evoluída. Com o Toulouse e com o Corinthians está tudo acertado. Só existe uma pendência com o Fluminense, que seria o pagamento do 13º, férias e o salário. Depois disso, ele está liberado para acertar com o Avaí — falou Campoy.
Em entrevista ao repórter Fabrício Correia, da rádio CBN/Diário, Eduardo falou que tem boas referências do Avaí:
— O Cássio (ex-zagueiro do Avaí e atualmente no Flu) me falou que é um grupo muito bom e muito tranquilo.
O
jogador também disse que, fisicamente, só está faltando ganhar ritmo de jogo:
— Fisicamente estou muito bem porque tenho feito os trabalhos todos os dias. A única coisa que pode atrapalhar um pouco é a falta de ritmo de jogo e isso, com o tempo, a gente pega rápido. Isso não vai me atrapalhar em nada pela vontade que estou — finalizou o lateral.
O Avaí estreia no segundo turno do Campeonato Catarinense nesta quinta, às 19h30min, contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer. O técnico Silas recebeu uma boa notícia para a partida, já que contará com o atacante William para o jogo.
Os vínculos do jogador
Formando nas categorias de base do Corinthians, Eduardo Ratinho foi emprestado ao Toulouse, onde permaneceu por seis meses. O jogador não se adaptou ao
clube francês e acabou repassado por novo empréstimo ao Fluminense. No tricolor
carioca, no entanto, o atleta não é aproveitado pelo técnico René Simões. Os direitos econômicos do lateral-direito pertencem ao Timão.
Ratinho só espera quitação financeira com o Flu para acertar com o Avaí
Foto:
Luiz Ackerman / Photocamera