| 16/02/2009 14h13min
O técnico Vagner Mancini foi apresentado nesta segunda-feira como novo treinador do Santos. Ele substitui Márcio Fernandes, demitido na última quinta-feira. Mancini chega com o auxiliar-técnico Anderson Silva, o preparador físico Flávio de Oliveira e o preparador de goleiros Eduardo Bahia. Todos assinaram contrato até o fim do ano.
Aos 42 anos, Mancini terá a missão de resolver os problemas de relacionamento no grupo do Santos. Na semana passada, o goleiro Fábio Costa e o zagueiro Fabiano Eller brigaram no vestiário.
– Cheguei ao Santos com carta branca. Isso precisa ser dito. O clube tem jogadores com história, que já fizeram muito. Mas eu não estava aqui quando isso aconteceu. Eles têm de provar agora, para mim, que estão vivendo um bom momento. Hoje é outra realidade, outro ciclo, outra filosofia – avisa Mancini.
O técnico afirma estar animado com as possibilidades que o elenco do Santos oferece. No último domingo, ele assistiu à partida contra o Guarani, na Vila Belmiro, pelo Paulistão.
– Temos um grupo com jogadores de qualidade, que podem não estar rendendo o que podem. Mas isso é uma questão de tempo e de trabalho. Eu não posso admitir que um clube como o Santos não entre nos campeonatos para ganhar títulos. E repetir isso todos os dias para os jogadores. O time vai ser forte – garante.
As informações são do Globoesporte.com.